Curso Gestão Integrada de Recursos Hídricos com Ênfase em Águas Subterrâneas, em Florianópolis, SC

17/07/2013 15:26

logo_curso_capnetCurso Gestão Integrada de Recursos Hídricos – GIRH – com ênfase em Águas Subterrâneas

A Cap-Net Brasil – Rede Brasileira de Capacitação em Recursos Hídricos – http://www.capnet-brasil.org, em parceria com a Rede Guarani/Serra Geral – www.rgsg.org.br – e a Universidade de Santa Catarina – UFSC, anunciam e convidam a participar do curso, Gestão Integrada de Recursos Hídricos – GIRH – com ênfase em Águas Subterrâneas, a ser realizado nos dias 23 a 27 de setembro de 2013 (horário integral), na UFSC, em Florianópolis, SC.

O curso, dirigido aos membros de comitês de bacias, professores universitários e de cursos técnicos, profissionais que atuem na gestão dos recursos hídricos subterrâneos, tem suas vagas limitadas a 30 participantes, selecionados de acordo com o perfil.

Aos interessados, será enviado formulário de credenciamento, que poderá ser solicitado através do endereço eletrônico , com especificação do assunto: GIRH CAP-NET BRASIL.

A Cap-Net Brasil irá dispor de algumas bolsas (hospedagem e refeição) para participantes de fora de Florianópolis.

Taxa de inscrição: R$ 50,00

Veja programação…