Convite para voluntários para atuar em projeto de pesquisa e extensão em Ecologia e Biogeografia

18/06/2021 13:37

Boa tarde estudantes das áreas de biológicas, geográficas e afins!

Estamos abrindo uma chamada para interessadxs em ter uma oportunidade de experiência/aprendizagem na áreas de monitoramento e metodologias de fauna (mastologia, herpetologia e avifauna) e geoespacialização, organização de dados ecológicos e idas a campo, e gestão ambiental através das atividades do Projeto Fauna Floripa!

O que?  Vagas de voluntariado no Projeto Fauna Floripa (com certificados de horas de extensão e/ou pesquisa)
Inscrições até: 02 de Julho de 2021 às 18h
Quando?  Início meados/fim de junho por tempo indeterminado (a depender da disponibilidade e envolvimento com o projeto)
Atividades Desempenhadas? dependendo do seu perfil e interesse são 4 áreas a serem destinadas (mastologia, avifauna, herpetologia e geoespacialização) na possibilidade de 3 frentes de trabalho (1- trabalhos de campo com os devidos protocolos de segurança da COVID-19 , 2 – análise dos dados levantamos de Armadilha Fotográficas, 3- divulgação científica e educação ambiental).

Se interessou?

Corre pra preencher o formulário, e participe da entrevista de seleção com a gente!

Link do Formulário: https://forms.gle/XqxKqiMgAnBBbvMY7

Att,

Barbara Lima e Camila Ayroza.

Professores e pesquisadores responsáveis da UFSC que você poderá conhecer melhor para cada área escolhida: Maurício Graipel, José Salatiel Pires, Guilherme Brito, Selvino Neckel e Orlando Ferretti.

Barbara Lima Silva

Graduanda em Ciências Biológicas