Convite para o XXIII Encontro Internacional Humboldt

07/07/2021 09:00

“Prezados, convidamos a todos(as) a enviarem suas pesquisas para apresentação no XXIII  Encontro Internacional Humboldt. Trata-se de, além da divulgação das mesmas, uma oportunidade em participar desse evento internacional, sendo que as pesquisas apresentadas irão compor os anais do evento (artigo completo).

Site do evento: https://encontrohumboldt.ufsc.br/

O XXII Humboldt ocorrerá na modalidade on line, entre 20 e 24 de setembro de 2021, com sede em Florianópolis, sendo organizado pelo Laboratório de Estudos Urbanos e Regionais (LABEUR), do Departamento de Geociências da Universidade Federal de Santa Catarina, em parceria com o Instituto Ignácio Rangel e a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

O evento terá como tema “A questão Chinesa”, consistindo em apresentações de pesquisas segundo os diferentes eixos temáticos e palestras com diferentes pesquisadores.

A participação no evento pode ser feita como “ouvinte”, sendo aberto ao público e gratuito, com posterior certificação, e através do envio de comunicações a serem apresentadas durante o evento, mediante ao pagamento da taxa de inscrição como apresentador no evento.

As comunicações, aprovadas e apresentadas, serão publicadas nos Anais do XXIII Encontro Internacional Humboldt.

A data limite de envio dos resumos expandidos será até 31 de julho de 2021. Assim que os palestrantes receberem a confirmação de que seus resumos foram aceitos, eles devem enviar, até 31 de agosto, o artigo completo e um vídeo, de no máximo 10 minutos, com a apresentação do trabalho.

Maiores informações e contato em: https://encontrohumboldt.ufsc.br/

Na esperança de encontrá-los em setembro, ficamos à disposição”. (Divulgação oficial do evento!)

Eixos Temáticos

• La Cuestión China: Imperialismo y Geopolítica